domingo, 12 de maio de 2013

O Amor Está Aqui



O Amor Está Aqui




Talvez seja a coisa que mais se aproxima da perfeição. Diante dele, o egoísmo desaparece, pois é preferido o bem a seu amor do que a você mesmo.
Perante ele o medo desaba, você se torna mais forte, a coragem domina o ser, pois há alguém que você quer proteger.
A tristeza perde a força, tudo é mais belo, tudo é tão claro e correto, por que todos não amam? Os sonhos vão mais longe, até o flutuar do espírito se torna plausível para os céticos.
E assim, o canto dos pássaros é a melodia dórica que navega pelo mar harmônico do vento uivante das raras manhãs nubladas do sertão, e pensamentos e idéias emoções dissonantes escorrem da rede neural, com sustenidos e bemóis realçando as sinapses. Mesmo os paralelos - O vento que gela a alma nas noites frias de chuva e o Sol castigador nos infindáveis dias de seca – lembram o mesmo: o seu amor.
Tudo é tão bom, e a alegria se multiplica pelo número de estrelas que habitam o cosmos. Talvez aqui a lei áurea não exista, pois a arte de amar veio antes que outra qualquer.
Quando o amor existe, nenhum problema ou defeito consegue resistir, e todos lhe dão espaço. Espaço é necessário, o amor é tão grande que não cabe em um só coração – a princípio um, depois dois, e alegria é proliferada pelos seus parente e amigos.
O que era bobagem agora faz sentido e o que era tão importante, ah, agora não importa mais tanto a ti.
Vivendo sempre para a felicidade de quem se ama e sendo feliz em função da felicidade dela, assim são os que seguem ao Senhor Deus, de onde emana todo o amor que sentimos por todos e por tudo. E Ele nos deixou a natureza para nos dar inspiração para o coração. Ame a Deus, ame à sua família, aos seus amigos, à natureza, a você, e ensine como fazer esse amor crescer – fazendo o bem prevalecer.  

Dhion M. da S. Fernandes
13/05/2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário