quinta-feira, 25 de julho de 2013

Realitatis

Realitatis


Imagem: fatorquantico

A Existência pode ser um grão de areia no meio do deserto ou uma singularidade para dar expansão ao multiverso, a consciência é o fator decisivo para defini-la.

A realidade é mais do que regras definidas, verdades dogmáticas e certezas. Ela é um produto oriundo da consciência, experiência, percepção e fé, às quais variam de pessoa a pessoa. Cada ser humano dota-se de suas crenças, experiência e possui sua própria interpretação consciencial do mundo. Ou seja, a realidade passa a ser variável de indivíduo para indivíduo.

Assim como no deserto, o mundo atual está cheio de “grãos de areia existenciais”, estes vivem em uma realidade postulada pela sociedade que manipula e hipnotiza, tirando os sonhos, os ideais, a filosofia, e a realidade consciencial de cada ser, que passam a viver em uma Idade das Trevas mascarada e alienadora.

Podemos ser o construtor de nossa própria realidade, insistindo no que a maioria das pessoas já desistiu, acreditando no que fora dito impossível, tornando real o “surreal”.  Assim como uma singularidade que dá origem a novos universos, sejamos singulares arquitetos da própria existência, para fazer deste mundo um lugar mais cheio de sonhos, conquista, vitórias, bons sentimentos, liberdade de consciência, do jeito que o Bem precisa, da maneira que Deus quer ver – Feliz.

A realidade é a interpretação da consciência humana. 

Dhion Meyg da Silva Fernandes.
26/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário