sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Estante de Conhecimento - Download de Livros



O ser humano é o grande pintor obra de arte de sua vida, o melhor compositor da sinfonia cósmica, o maior escritor das eras e o verdadeiro construtor da realidade que o sustenta. O ser humano carrega nos ombros uma responsabilidade imensa, a responsabilidade de utilizar todo este poder para eternizar o bem comum, mas para isso é necessário inteligência e, sobretudo, sabedoria, as quais só farão algum sentido se unidas à ética, à moral, à humildade e à solidariedade. Não basta dotar-se de conhecimentos até inflar como um balão de gás, é necessário dissipar as habilidades singulares e plurais para que o conhecimento seja uma propriedade real de cada ser e pertencente ao grande campo morfogenético.

Postarei, pouco a pouco, alguns livros aqui no blog. Os quais serão de diversas áreas do conhecimento, sem preconceito nenhum com nenhuma disciplina, cultura, período, coisa qualquer.

Baixe os livros, leia-os, estude-os, compartilhe-os, difunda o conhecimento, este é o objetivo deste que vos escreve, faça parte desta corrente, ajude o mundo a libertar-se do egoísmo de espírito. Conhecimento é poder. Poder do bem. Um poder que lhe capaz de poder ser cada vez mais. 

Una-se a Deus, una-se ao cosmos, seja parte da totalidade que emana de cada ser, pinte a obra de arte de sua existência. 

A seguir, alguns livros de filosofia para baixar, todos estão em pdf:
É só clicar no livro e baixar, não tem propaganda de hospedagens, nem mistério nenhum, basta clicar no nome do livro, assim você será direcionado para a página de download. Desfrutem!









Nenhum comentário:

Postar um comentário